Terça, 17 de Junho de 2014

PME Digital apresentado no Centro do País

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Coimbra foi o palco de mais uma sessão de divulgação do programa PME Digital, no passado dia 17 de Junho.

A sessão foi presidida por Miguel Sá Pinto, Vogal do Conselho Directivo do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e Inovação (IAPMEI), Rosa Reis Matos, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Coimbra e João Abrantes, Coordenador do programa PME Digital na Associação de Economia Digital (ACEPI).

Esta iniciatica visa divulgar um conjunto de soluções na área da economia digital e das tecnologias de informação e comunicação aplicadas à gestão de negócios para as quais os parceiros presentes – Amen, Chronopost, SoftReady, GS1 e Vodafone – desempenham um papel preponderante.

Miguel Cunha, em representação da Amazonite.pt, deu o seu testemunho de como, aliando as suas ideias e conceitos a um dos parceiros PME Digital conseguiram implementar um negócio digital que em apenas um mês e meio, segundo o mesmo, conta já com números significativos de clientes.

Jorge Brito, do Gabinete de Apoio ao Investidor da Câmara Municipal de Coimbra e Osória Miranda, Coordenadora do Centro de Desenvolvimento Empresarial do Centro – IAPMEI concluiram a sessão.

 

 Faça o Download do Press Release em PDF, clique aqui.

 

Galeria

Clique nas fotografias para aumentar.